Minha lista de blogs

domingo, 2 de junho de 2013

SÍNDROME DE ASPERGER E OUTROS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO DE ALTO FU


SÍNDROME DE ASPERGER E OUTROS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO DE ALTO FU

SÍNDROME DE ASPERGER E OUTROS TRANSTORNOS DO ESPECTRO DO AUTISMO DE ALTO FU

Autor: CAMARGOS JR, WALTER

Editora: ARTESÃ EDITORA LTDA

Assunto: EDUCACAO ESPECIAL
Por R$ 59,00
ou 2X de R$ 29,50
Comprar

Sinopse

LANÇAMENTO 29/05/2013

O livro se destina a todos os profissionais que queiram aperfeiçoar a qualidade do trabalho com a população afetada pela Síndrome de Asperger e/ou outros Transtornos do Espectro do Autismo de Alto Funcionamento (TEAAF), já que possui capítulos em diversas áreas como pedagogia, psicologia, fonoterapia, psiquiatria, entre outros. 
Para o pleno entendimento do conteúdo, entretanto, é necessário o prévio conhecimento e compreensão dos conceitos técnicos básicos sobre Autismo Infantil e do Espectro do Autismo, o que faz desse trabalho um material para profissionais e pessoas que já possuem alguma prática com o tema.
Esperamos que possa beneficiar todos aqueles que buscam informações sobre o universo do TEAAF. Atualmente, a literatura médica atende aos interesses sobre o tema autismo clássico, estando, porém, escassa na temática especifica desse livro, como o TEAAF não S.Asperger, a S. de Asperger, a SA em mulheres (raro, inclusive na literatura internacional), o Fenótipo Ampliado do Autismo, seus tratamentos e aspectos correlatos.
O Autor e Colaboradores, então, sentem a responsabilidade de apresentarem ao público uma obra, que é resultado de profundos estudos e pesquisas. É fruto de décadas de prazer com o trabalho nesta área, com a convivência com pacientes e familiares e diálogos com profissionais e estudantes. Porém a estruturação do conhecimento, e consequentemente, a organização deste livro só foi possível quando o trabalho multidisciplinar e em equipe, (http://www.autismobh.com.br/), evoluiu nestes últimos anos.

Especificações técnicas

ISBN: 8588009323 
ISBN-13: 9788588009325 
Livro em português 
Número de Páginas: 
Edição: 1 ª 
Ano de Publicação: 2013
Encadernação: BROCHURA 

Disponibilidade

Produto disponível 

- Prazo de entrega para Minas Gerais: 1 a 7 dias úteis

- Prazo de entrega para outros estados: até 10 dias úteis

IMPORTANTE: 

- O prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira

- Para acelerar a entrega, os itens do seu pedido poderão ser enviados separadamente. Caso isso aconteça, não haverá qualquer custo adicional para você e o prazo de entrega estabelecido na compra será mantido

Nenhum comentário:

Postar um comentário