Minha lista de blogs

domingo, 26 de julho de 2009

CUIABA - CONSELHO MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TOMA POSSE

VEJAM MAIS SOBRE CUIABA - CONSELHO MUNICIPAL DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA TOMA POSSE EM: http://www.24horasnews.com.br/index.php?mat=214358

Redação 24HorasNews




Serão empossados na próxima quarta-feira (25) os integrantes do Conselho Municipal dos Direitos das Pessoas com Deficiência. A solenidade será na sede da Associação Mato-grossende dos Deficientes (AMDE), no bairro CPA II, às 9h. O Conselho foi criado no inicio deste ano através da Lei Nº 4.947 de 5 Janeiro de 2007, e estabelece também a criação de políticas públicas para pessoas que possuem algum tipo de deficiência na capital.

Os conselheiros terão mandato de dois anos e terá como principal tarefa fiscalizar e buscar recursos que possam melhorar a qualidade de vida do deficiente.

O Conselho é paritário e será formado de 18 conselheiros sendo nove nomeados pelo prefeito e outros nomeados pelas entidades que auxiliam o deficiente em Cuiabá.

Entidades como a APAE, Pestalozzi, Associação dos Surdos, Associação dos cegos e Associação Matogrossense de Deficientes além de entidades de classe tomarão assento no Conselho.

3 comentários:

  1. Sou estudante de Pedagogia e gostaria de saber mais sobre esse assunto.1- Qual é o modelo pedagogico deficiente; 2- O modelo pedagogico; 3- Das potencialidades.Referente o modelo atual de Educação Especial vigente de cuiabá/MT.Adorei a materia mais ainda gostaria de saber sobre esses assuntos ai expecificados com mais detales. Obrigadoa

    ResponderExcluir
  2. Sou estudante de pedagogia e gostaria de saber sobre esses assuntos:Qual é o atual modelo de Educação Especial Vigente em cuiabá. Como:a) O modelo Pedagógico deficiente; b) O modelo Pedagógico; c) das potencialidades. Por favor aguardo mais esses conhecimento dentro da Educação Especial. Adorei a materia e assim fiquei sabendo sobre as instituições que atendem pessoas com Necessidades Especiais em cuiabá/MT.

    ResponderExcluir
  3. Meu nome e Ana Lucia - tem uma empresa ALC AGENCIA DE EMPREGOS em cuiaba, estamos precisando urgente de candidatos PNE, em varios setores, quem interessar pelas vagas e so enviar o curriculum para alc.agenciadeemprego@hotmail.com e tambem cadastro no nosso site : WWW.ALCEMPREGOS.COM.BR

    ResponderExcluir