Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de março de 2009

A Força dos Campeões


Roberto Shiniachiki

Conhecimento absoluto é pura ignorância.
Você só pode reclamar amanhã se não fizer nada hoje para melhorar.
Fracasso e’ uma corrente de erros e equívocos.
Tenha sucesso, mas não perca a felicidade.
Campeões são 20 %. Os demais esperam o passado voltar.
Trabalhar muito não produz stress, produz cansaço.
Tenho stress quando preciso fazer coisas que não sei fazer.
Quando durmo e não acordo descansado, significa que eu não fui competente no dia anterior.
Hoje a meta profissional não é só minha. Outros também têm a mesma meta. É necessário ver o conjunto.
Não temos pique de ser o número um.
Democratizar a pobreza, não cria a riqueza.
Não precisamos trabalhar mais, mas melhor.
O que garante o trabalho não é a força bruta, é conhecimento e coração.
Cada vez que é inventada uma nova tecnologia ocorrem vários desempregos.
O sucesso não é construído das 8:00 às 18:00 h. Neste período todos são iguais. O sucesso acontece à noite durante os cursos, palestras, leitura, etc.
Qualidade total em todos os sentidos. Na vida profissional, familiar, pessoal.
Muitas vezes as pessoas não vem a uma palestra com medo da concorrência.
Fator de uma empresa no varejo: localização, localização, localização.
Características dos Campeões:
Seja o pior aluno da sala. Quem entra sendo o pior sai sendo o que mais aproveitou. Não queira ser o bom, pois vai aproveitar muito pouco. Aceite ser o otário, você aprende mais.


veja mais em :






Nenhum comentário:

Postar um comentário