Minha lista de blogs

quinta-feira, 19 de março de 2009

Britânica faz campanha por sexo para filho com Down

A matéria vai no link abaixo:

<http://oglobo.globo.com/mundo/mat/2009/03/19/britanica-faz-campanha-por-sexo-para-filho-com-down-754901360.asp>

Eu, no meu caso de pessoa humana, detestaria que minha mãe agenciasse minha vida sexual.. Me soa uma grande invasão e ausência de privacidade na vida deste jovem, em nome de condições iguais.. Me parece que essa mãe vai fazer de tudo para o filho leve uma vida comum, levado por sua mão.. Tem muitas pessoas sem síndorme de Down que não tiveram relações afetivas nem sexuais com 21 anos e nem por isso suas mães interviram nisso. Aliás, isso ainda mais o inferioriza em relação a sua própria auto-estima diante das suas pretendidas. As relações afetivas são relações, não jogos, e muito menos objetos de consumo.. É o filho pagando o preço pela visão impositiva dos pais. Nada de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário