Minha lista de blogs

sábado, 28 de março de 2009

ANDEF vai desenvolver Programa Esporte e Lazer na Cidade


SE VOCE GOSTA DE ATUAR COM O ESPORTE PARA PESSOAS COM DEFICIENCIA, ESTA É A SUA OPORTUNIDADE.

A ANDEF, http://www.andef.org.br/noticias/noticias75.php , a melhor entidade paraesportiva da América do Sul, situada em Niterói, está inscrevendo pessoas com conhecimento e habilidades esportivas para atuarem no projeto denominado Programa Esporte e Lazer na Cidade do Ministério dos Esportes.

A partir da próxima segunda-feira (30/03) até o dia 09 de abril (ou enquanto tiver vagas) serão abertas as inscrições. No núcleo, será oferecida a prática de atividades físicas para 800 pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos, nas seguintes modalidades: basquetebol, futsal, natação, tenis de mesa, voleibol e recreação.
O Programa é voltado para pessoas com deficiência e da comunidade de um modo em geral que tenham renda per capita de até um salário mínimo. Para participar do programa, você deve comparecer à Andef com os seguintes documentos:
- cópia certidão nascimento ou documento identidade- duas fotos 3x4- atestado médico para prática de esporte- laudo médico sobre deficiência- cópia cartão vacinação- comprovante de matricula escolar- comprovante de renda - formulário declaração de renda per capita familiar, preenchido e assinado

Nenhum comentário:

Postar um comentário